PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Madagascar se classifica pela primeira vez para Copa Africana de Nações

Pela primeira vez na história, Madagascar disputará a Copa Africana de Nações. Nesta terça-feira, a seleção conseguiu vencer Guiné Equatorial, por 1 a 0, gol anotado por Rakotoharimalala em jogo válido pelo Grupo A das Eliminatórias da Copa Africana de Nações. Senegal é a outra seleção classificada da chave. O Egito, venceu por 2 a [?]

17:15 | 16/10/2018

Pela primeira vez na história, Madagascar disputará a Copa Africana de Nações. Nesta terça-feira, a seleção conseguiu vencer Guiné Equatorial, por 1 a 0, gol anotado por Rakotoharimalala em jogo válido pelo Grupo A das Eliminatórias da Copa Africana de Nações. Senegal é a outra seleção classificada da chave.

O Egito, venceu por 2 a 0 Eswatini, gols marcados por Hegazy e Mohsen. Com a vitória, a seleção de Salah, que não atuou e chegou aos nove pontos no Grupo J. A Tunísia, é líder da chave, com três pontos a mais.

Em jogo emocionante, a Nigéria sofreu, mas bateu a Líbia por 3 a 2, fora de casa. Ighalo duas vezes e Musa fizeram para os visitantes, enquanto que Zubya e Benali deixaram a marca em favor dos mandantes.

Com a vitória, a equipe chegou aos nove pontos, na liderança do Grupo E, seguida pela África do Sul. Assim, o time também está classificado para a próxima edição da Copa Africana das Nações.

Gazeta Esportiva

TAGS