PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lúcio Flávio retorna ao Paraná Clube como auxiliar

Ídolo do Paraná Clube como jogador em duas passagens pelo clube, Lúcio Flávio retorna à Vila Capanema, agora em uma nova função. Atualmente trabalhando como comentarista em uma rádio da capital paranaense, o ex-jogador, que recebei a licença B no curdo da CBF, será auxiliar do técnico Claudinei Oliveira nesta reta final de Campeonato Brasileiro. [?]

19:45 | 03/10/2018

Ídolo do Paraná Clube como jogador em duas passagens pelo clube, Lúcio Flávio retorna à Vila Capanema, agora em uma nova função. Atualmente trabalhando como comentarista em uma rádio da capital paranaense, o ex-jogador, que recebei a licença B no curdo da CBF, será auxiliar do técnico Claudinei Oliveira nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

?É uma enorme satisfação voltar ao Paraná. E, dar início a essa nova carreira no clube que me projetou para o futebol?, afirmou o ex-jogador, que agradeceu ao Tricolor por manter as portas abertas para seu retorno. ?Quando surgiu o convite, não tive como recusar. Sempre deixei muito clara a minha vontade de seguir no futebol. Não sabia se seria como auxiliar ou na base, mas tinha certeza de que seria no Paraná, pelo bom diálogo que sempre tive com os dirigentes e por este carinho pelo clube?, emendou.

Lúcio Flávio assume a função na prática nesta quinta-feira, quando será apresentado ao elenco. E, visando seu futuro na nova profissão, promete utilizar o período como um grande aprendizado, dando ainda sua contribuição ao time. ?O objetivo é dar a minha contribuição. Posso ajudar com meu conhecimento de ex-jogador e seguir aprendendo com os profissionais que hoje integram a comissão paranista. Este é apenas o primeiro passo, num processo de formação, de aprendizado?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS