Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Lucho quer aproveitar fator casa para bater o Sport

O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe na Arena da Baixada o Sport Recife, tentando mais uma vitória para entrar na briga por uma vaga na Libertadores da América. O adversário é um velho conhecido do meia Lucho González, que em 2017 deixou sua marca com um belo gol, [?]
23:15 | Out. 10, 2018
Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe na Arena da Baixada o Sport Recife, tentando mais uma vitória para entrar na briga por uma vaga na Libertadores da América. O adversário é um velho conhecido do meia Lucho González, que em 2017 deixou sua marca com um belo gol, feito que espera repetir.

?É sempre bom fazer gol, mas o mais importante é o time continuar triunfando. Naquele momento, conseguimos uma vitória e tomara que domingo seja da mesma maneira?, afirmou o argentino, que está aproveitando bem a semana de treinos. ?É sempre bom ter essa semana para o professor ajustar algumas coisas. Esses primeiros treinos têm sido intensos e até domingo chegaremos em grande forma?, emendou.

O meia rubro-negro sabe da importância do fator casa para o Furacão e, por isso, quer mais uma vez confirmar diante da torcida essa força, responsável por todas as vitórias atleticanas na competição. ?Jogando em casa somos muito fortes. Os times no Brasileirão são fortes jogando em casa, e nós estamos em uma sequência muito boa. Esperamos continuar com ela?, avaliou.

Lucho, entretanto, alerta para uma subida de produção do adversário, que luta contra a zona de rebaixamento. ?É um jogo difícil. Eles venceram o último jogo em casa, contra o Internacional, que era um dos líderes do campeonato. Eles vêm com moral e vão procurar algum erro nosso. Temos que estar ligados como vêm sendo os últimos jogos em casa?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI da OCDE acelera e avança 4,1% em junho, na comparação anual

ECONOMIA
07:46 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) nos países da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) subiu 4,1% em junho, na comparação anual, informou nesta quarta-feira (4) a própria entidade. O resultado representa uma aceleração, após a alta de 3,9% registrada em maio. Em abril, a alta anual estava em 3,4%. Em todo o ano de 2020, o CPI havia subido 1,3%.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Emirados Árabes: navio de petróleo sofre sequestro, mas incidente já terminou

INTERNACIONAL
07:46 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homens armados sequestraram na terça-feira, 3, um navio-tanque de petróleo perto da costa dos Emirados Árabes Unidos, no Golfo de Omã. Os suspeitos seriam ligados ao Irã, segundo autoridades de países ocidentais. Em comunicado, porém, o Reino Unido afirmou posteriormente que os homens haviam deixado a embarcação, que estava agora em segurança.
O órgão Operações Comerciais Marítimas do Reino Unido informou sobre a invasão, perto do porto de Fujairah, nos Emirados Árabes, e também sobre a saída dos homens do navio. A Casa Branca chegou a dizer na terça que monitorava a situação, enquanto um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã negou qualquer envolvimento das Forças Armadas do país no episódio. (Com informações da Dow Jones Newswires).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

China restringe viagens de sua população ao exterior por Covid-19

NOVA ONDA
07:39 | Ago. 04, 2021
Autor AFP
Tipo Notícia

A China anunciou nesta quarta-feira (4) restrições a seus cidadãos que viajarem para o exterior em meio a uma nova onda de contágios por Covid-19 no país.

 

Os serviços de imigração deixarão de expedir, temporariamente, passaportes e outros documentos necessários para viajar para fora do país, "a menos que haja uma razão imperiosa", disse Liu Haitao, do escritório de imigração, à imprensa.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vendas no varejo da zona do euro avançam 1,5% em junho ante maio, como previsto

ECONOMIA
07:31 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As vendas no varejo da zona do euro cresceram 1,5% em junho, na comparação com maio, informou nesta quarta-feira, 4, a agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat. O resultado veio em linha com a previsão dos analistas ouvidos pelo Wall Street Journal. Na comparação anual, houve avanço de 5,0%. A Eurostat ainda informou que revisou números de maio. As vendas no varejo tiveram alta de 4,1% em maio ante abril, mostrou a revisão, de um crescimento de 4,6% antes calculado. Na comparação anual, a alta foi de 8,6% (de avanço de 9,0% antes informado). (Com informações da Dow Jones Newswires).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Reino Unido: PMI de serviços (final) cai a 59,6 em julho

ECONOMIA
07:26 | Ago. 04, 2021
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) do setor de serviços do Reino Unido recuou de 62,4 em junho a 59,6 na leitura final de julho, informou a CIPS e a IHS Markit. Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam 57,8. O PMI composto do país passou de 62,2 em junho a 59,2 em julho, na mínima em quatro meses, segundo relatório divulgado nesta quarta-feira. Tanto o setor de serviços quanto a indústria tiveram perda de impulso na recuperação durante o mês de julho, aponta o levantamento. (Com informações da Dow Jones Newswires).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags