Participamos do

Lucho quer aproveitar fator casa para bater o Sport

O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe na Arena da Baixada o Sport Recife, tentando mais uma vitória para entrar na briga por uma vaga na Libertadores da América. O adversário é um velho conhecido do meia Lucho González, que em 2017 deixou sua marca com um belo gol, [?]
23:15 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando recebe na Arena da Baixada o Sport Recife, tentando mais uma vitória para entrar na briga por uma vaga na Libertadores da América. O adversário é um velho conhecido do meia Lucho González, que em 2017 deixou sua marca com um belo gol, feito que espera repetir.

?É sempre bom fazer gol, mas o mais importante é o time continuar triunfando. Naquele momento, conseguimos uma vitória e tomara que domingo seja da mesma maneira?, afirmou o argentino, que está aproveitando bem a semana de treinos. ?É sempre bom ter essa semana para o professor ajustar algumas coisas. Esses primeiros treinos têm sido intensos e até domingo chegaremos em grande forma?, emendou.

O meia rubro-negro sabe da importância do fator casa para o Furacão e, por isso, quer mais uma vez confirmar diante da torcida essa força, responsável por todas as vitórias atleticanas na competição. ?Jogando em casa somos muito fortes. Os times no Brasileirão são fortes jogando em casa, e nós estamos em uma sequência muito boa. Esperamos continuar com ela?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucho, entretanto, alerta para uma subida de produção do adversário, que luta contra a zona de rebaixamento. ?É um jogo difícil. Eles venceram o último jogo em casa, contra o Internacional, que era um dos líderes do campeonato. Eles vêm com moral e vão procurar algum erro nosso. Temos que estar ligados como vêm sendo os últimos jogos em casa?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente