Participamos do

Lucas Fernandes não esconde abatimento com nova derrota do Vitória

O Vitória perdeu para o Santos no Barradão e acumulou sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. A equipe de Salvador segue dentro da zona de rebaixamento, com 29 pontos e pode cair ainda mais na tabela de classificação até o fim da 28ª rodada. Após o confronto frente aos santistas, alguns torcedores tentaram invadir [?]
23:45 | Out. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória perdeu para o Santos no Barradão e acumulou sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. A equipe de Salvador segue dentro da zona de rebaixamento, com 29 pontos e pode cair ainda mais na tabela de classificação até o fim da 28ª rodada.

Após o confronto frente aos santistas, alguns torcedores tentaram invadir o gramado em forma de protesto. Lucas Fernandes foi o único a falar à imprensa na saída de campo, e não escondeu o abatimento pela situação já desesperadora.

?Difícil falar nesse momento. A gente vem de quatro derrotas seguidas, sequência que a gente não esperava. Infelizmente tomamos um gol numa fatalidade, porque houve um desvio. Acabamos criando, mas a bola não entrou. Difícil falar nesse momento, temos de falar menos e jogar mais?, disse o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expulsão de Maurício Cordeiro, por cotovelada em Diego Pituca, aos 36 minutos da etapa final, também atrapalhou a missão do Leão, como o próprio Lucas Fernandes admitiu.

?Com um homem a menos a gente, que precisava atacar, fica ainda mais exposto. Fica difícil, mas agora não adianta falar tanto assim, e sim trabalhar, porque só depende da gente?, concluiu.

O Vitória volta a campo no domingo para um confronto direto com a Chapecoense, em jogo marcado às 11h, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente