Participamos do

Lucas diz sonhar com Seleção e ainda vê Tottenham vivo na Champions

Na derrota do Tottenham por 4 a 2 para o Barcelona, nesta quarta-feira, o brasileiro Lucas participou e foi um dos destaques dos Spurs. Após a partida, o jogador foi questionado se ainda se imagina vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O atleta não fugiu da pergunta e ainda alimenta esperanças de ser chamado por [?]
19:45 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na derrota do Tottenham por 4 a 2 para o Barcelona, nesta quarta-feira, o brasileiro Lucas participou e foi um dos destaques dos Spurs. Após a partida, o jogador foi questionado se ainda se imagina vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O atleta não fugiu da pergunta e ainda alimenta esperanças de ser chamado por Tite.

?Eu estou fazendo de tudo. Seleção é sempre um objetivo, defender meu país é sempre uma grande honra. Estou muito feliz aqui, vivendo um bom momento, muito feliz de jogar a Premier League?, afirmou Lucas para o canal Esporte Interativo.

Com o revés para Lionel Messi e cia, o clube inglês se complicou na Liga dos Campeões. São duas derrotas em dois jogos, e viu a Internazionale e o próprio Barcelona dispararem na ponta da tabela do Grupo B. Mesmo assim, para Lucas, o time não pode se dar por vencido, e ainda acredita em uma reação na competição europeia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Jogo estava na mão contra a Inter. Deixamos escapar a vitória. Ainda estamos vivos, dá para a gente buscar. Temos mostrado personalidade. Vamos trabalhar para isso (buscar a classificação)?, completou o jogador.

Agora, a equipe comandada por Mauricio Pochettino volta a pensar no Campeonato Inglês. Na próxima rodada, o Tottenham recebe o Cardiff. A partida será neste sábado às 11h00 (horário de Brasília), no estádio Wembley.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente