Participamos do

Londrina recebe o Vila Nova para confronto decisivo para o G4

Nesta sexta-feira o Londrina receberá no Estádio do Café o Vila Nova para uma partida decisiva pelos dois lados na Série B do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes próximas do G4 da competição e ainda sonhando com o acesso a primeira divisão, o duelo marcado para as 19h15 (de Brasília) é valido pela 33ª [?]
20:15 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira o Londrina receberá no Estádio do Café o Vila Nova para uma partida decisiva pelos dois lados na Série B do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes próximas do G4 da competição e ainda sonhando com o acesso a primeira divisão, o duelo marcado para as 19h15 (de Brasília) é valido pela 33ª rodada e tem aspecto de decisivo para os dois times.

Pelo lado time da casa, a partida é vista como fundamental para seguir sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro. Com 47 pontos, a equipe tem mais cinco jogos para tirar uma diferença de cinco pontos para o G4, que é aberto pelo Avaí.

Para tentar cumprir esse objetivo, o técnico Roberto Fonseca conta com o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. O retorno do atacante é bastante comemorado já que se trata do vice-artilheiro da competição com 13 gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já para os visitantes a partida também é vista como essencial para seguir na briga por uma vaga no G4. Com 51 pontos a equipe está a apenas um ponto de distância de seu objetivo, e vê o confronto deste sábado como fundamental na briga.

Porém, o técnico Hemerson Maria terá problemas para montar a sua equipe para o duelo. Isso porque o meia Alan Mineiro está fora da partida devido a uma lesão na coxa direita, enquanto o zagueiro Wesley Matos está suspenso. Os substitutos para a dupla devem ser o meia Elias e o zagueiro Naylhor .

?A tendência é que o duelo contra o Londrina seja duríssimo pelo momento positivo e qualidade técnica do adversário. Porém, nesta etapa da competição, a nossa equipe já atingiu um nível de maturidade muito grande. Crescemos no momento certo e tenho a convicção que dentro dos nossos limites: técnico, físico, tático e mental temos condições de fazer um grande jogo. O objetivo é voltarmos para Goiânia com uma vitória, que será fundamental para a nossa sequência na competição, pois é um confronto direto?, avaliou o treinador Hemerson Maria.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X VILA NOVA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 26 de outubro de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu (Leandro Almeida), Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Mocelin, Dagoberto e Felipe Marques

Técnico: Roberto Fonseca

VILA NOVA: Rafael Santos; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Elias e Vinícius Leite (Lucas Braga); Rafael Silva

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente