Participamos do

Kroos se despede de Lopetegui e elogia treinador espanhol

The biggest defeat for players is when the coach has to go. Especially in this case because he is a great coach and great person. Thanks Julen! pic.twitter.com/VRhWVcfpKa ? Toni Kroos (@ToniKroos) 30 de outubro de 2018 Os maus resultados do Real Madrid causaram a demissão do técnico espanhol Julen Lopetegui. A gota d?água foi [?]
16:30 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os maus resultados do Real Madrid causaram a demissão do técnico espanhol Julen Lopetegui. A gota d?água foi a goleada sofrida para o maior rival, o Barcelona, por 5 a 1. Após a decisão da diretoria merengue, o alemão Toni Kroos foi às redes sociais para agradecer ao ex-treinador.

?A maior derrota para os jogadores é quando o técnico é demitido. Especialmente nesse caso, porque ele é um grande treinador e uma ótima pessoa. Obrigado, Julen!?, publicou o meia.

Nesta terça-feira, o Real Madrid se reapresentou e deu continuidade aos treinos sob comando de Santiago Solari, ex-jogador do clube e atual treinador do Real Madrid Castilla, o Real Madrid B, que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol.

Para dar fim à má fase e se restabelecer após as saídas de Zidane e Cristiano Ronaldo, o Real volta a campo no próximo sábado, em jogo válido pela 11ª rodada de La Liga. No Santiago Bernabéu, em Madrí (ESP), a equipe encara o Valladolid, com pontapé inicial marcado para 12h15 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente