PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Koscielny anuncia sua aposentadoria da seleção francesa

Laurent Koscielny, do Arsenal, anunciou a sua aposentadoria da seleção francesa neste domingo em entrevista ao Canal+. O zagueiro não atua desde 3 de maio, quando sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles que o tirou da disputa da Copa do Mundo. ?Acredito que não posso dar mais para a seleção francesa. Ela tem uma [?]

16:30 | 14/10/2018

Laurent Koscielny, do Arsenal, anunciou a sua aposentadoria da seleção francesa neste domingo em entrevista ao Canal+. O zagueiro não atua desde 3 de maio, quando sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles que o tirou da disputa da Copa do Mundo.

?Acredito que não posso dar mais para a seleção francesa. Ela tem uma das melhores gerações de jogadores, mas terminou para mim. Sempre apoiarei nossa seleção porque segue sendo a equipe que representa nosso país, mas não voltarei a vestir a camisa azul?, declarou.

Defendendo a Franla, Koscielny disputou um total de 51 partidas e marcou um gol em amistoso contra a Escócia em 2016. Ele fez parte da equipe que foi vice-campeã da Eurocopa de 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS