Participamos do

Koeman exalta vitória e se diz orgulhoso da seleção da Holanda

Depois de anos de insucesso e a não classificação para a Copa do Mundo da Rússia, a Holanda parece começar a encontrar um caminho sob o comando de Ronald Koeman. Neste sábado, pela Liga das Nações, a Laranja teve uma atuação categórica sobre a Alemanha e triunfou por 3 a 0, com um desempenho que [?]
21:00 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de anos de insucesso e a não classificação para a Copa do Mundo da Rússia, a Holanda parece começar a encontrar um caminho sob o comando de Ronald Koeman. Neste sábado, pela Liga das Nações, a Laranja teve uma atuação categórica sobre a Alemanha e triunfou por 3 a 0, com um desempenho que rendeu muitos elogios por parte do treinador.

Em entrevista após o triunfo, Koeman exaltou os três pontos conquistados, mas alertou para a necessidade de ajustes visando os próximos compromissos. A ressalva do treinador foi o desempenho nos primeiros 15 minutos, em que os alemães criaram chances e poderiam ter aberto o placar. Depois, porém, a Holanda dominou por completo a partida e construiu o resultado com autoridade.

?Claro que podemos e temos de estar orgulhosos pelo que fizemos e pela forma como construímos o resultado. Mas é preciso deixar claro que as coisas poderiam não ter sido tão boas e diferentes para nós, especialmente nos primeiros 15 minutos?, disse o comandante à Rádio Nos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quero elogiar os meus jogadores, porque eles trabalharam muito bem entre eles e criaram muitas oportunidades de gol. Este resultado causa euforia, mas meu papel é conter isso. Agora, é claro que estou orgulhoso dos meus jogadores, porque eles lutaram de forma incrível. Foi realmente muito bom?, completou Koeman.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente