Participamos do

Kleina celebra segunda vitória pela Ponte mas alerta contra ?zona de conforto?

O começo de Gilson Kleina no comando da Ponte Preta não poderia ser melhor. Na noite desta sexta-feira, a Macaca venceu o CSA e chegou a duas vitórias em dois jogos com o novo treinador. Após a partida, Kleina comemoro o triunfo, mas alertou contra uma possível zona de conforto. ?Toda vitória eleva a autoestima [?]
15:30 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O começo de Gilson Kleina no comando da Ponte Preta não poderia ser melhor. Na noite desta sexta-feira, a Macaca venceu o CSA e chegou a duas vitórias em dois jogos com o novo treinador. Após a partida, Kleina comemoro o triunfo, mas alertou contra uma possível zona de conforto.

?Toda vitória eleva a autoestima e a confiança. Ela pode diminuir a pressão, mas não podemos entrar em uma zona de conforto. Temos que fazer de tudo para trincar e fazer a terceira vitória. Essa tem que ser a mobilização essa semana, ao fazer outra decisão em casa contra o Figueirense?, destacou.

Kleina também chamou a atenção para a importância do próximo duelo diante do Figueirense, em casa, e pediu o apoio da torcida no Majestoso. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira, dia 19, às 21h30 (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos recuperar esses atletas, para na segunda de manhã planejar o trabalho da semana. Ganhamos de dois grandes clubes alagoanos, principalmente o CSA em seus domínios e buscando o G4. E se fizermos a terceira vitória, contra uma grande equipe, de respeito, que é a do Figueirense, vamos ver números, situações. Peço o apoio incondicional nessa reta final do nosso torcedor: vamos lotar, jogar junto, porque vai ser de grande valia para fazermos essa terceira vitória?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente