Participamos do

Kleina acredita em reação da Ponte e afirma: ?Cada jogo é uma partida decisiva?

O técnico Gilson Kleina iniciou os trabalhos com o elenco da Ponte Preta e o foco não pode ser outro, senão a reação no Campeonato Brasileiro Série B. Atualmente na 13ª colocação, com 37 pontos, e a 8 pontos do Avaí, primeira equipe no G4, o comandante defende uma mudança de atitude para desenvolvimento do [?]
16:30 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Gilson Kleina iniciou os trabalhos com o elenco da Ponte Preta e o foco não pode ser outro, senão a reação no Campeonato Brasileiro Série B. Atualmente na 13ª colocação, com 37 pontos, e a 8 pontos do Avaí, primeira equipe no G4, o comandante defende uma mudança de atitude para desenvolvimento do trabalho.

?O pensamento sempre tem que ser positivo. Estou feliz de mais uma vez poder comandar a Macaca, ao lado da torcida, que sabemos como ela reage, cobra, mas como também ela joga junto. Falei aos atletas que muitas vezes é a nossa atitude que faz valer o torcedor vir para o nosso lado ou não. Temos que ter esse espírito e cada jogo é uma partida decisiva para nós. Para que possamos ser uma equipe mais equilibrada, mais coesa, temos que pensar nos nove jogos, mas precisamos focar jogo a jogo?, afirmou o comandante.

Kleina avaliou que o elenco tem qualidade e vai buscar melhorar o rendimento dentro de campo. ?Não adianta eu achar que tem que ser feita uma formatação, se a característica não vai encaixar em cima daquilo. Tenho que trabalhar, para posicionar os jogadores em suas devidas posições?, reforçou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia de Kleina será contra o CRB, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 30ª rodada da Série B. O treinador comentou sobre sua característica à beira de campo e projetou o confronto do fim de semana.

?Eu sempre fui enérgico. Sempre tive essa adrenalina e o que eu quero é o que jogador veja em mim a vontade de vencer e que eu possa transcender isso aos atletas. E jogar futebol. Não adiante entrar e lutar MMA. Mas que eles entendam que possamos ser vitoriosos. Eles são capazes disso, já provaram e vou fazer de tudo já para que esse jogo contra o CRB, tenhamos uma postura e que consigamos nos 90 minutos a vitória?, concluiu Gilson Kleina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente