Participamos do

Juventude precisa pontuar diante do Goiás para escapar do Z-4

Na briga para fugir da zona do rebaixamento, o Juventude enfrenta nesta sexta-feira o Goiás, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde ocupa o 18º lugar, com 32 pontos e precisa de um empate para deixar a zona da degola. Suspensos, o [?]
20:15 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na briga para fugir da zona do rebaixamento, o Juventude enfrenta nesta sexta-feira o Goiás, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde ocupa o 18º lugar, com 32 pontos e precisa de um empate para deixar a zona da degola.

Suspensos, o lateral-direito Felipe Mattioni, o meia Leandro Lima e o centroavante Elias ficam de fora da partida. Também seguem de fora o zagueiro Fred, o lateral-esquerdo Esquerdinha e o atacante Hygor que estão entregues ao departamento médico. Ainda se recuperando de um edema na coxa, o lateral Pará tem chance de atuar.

A única dúvida do técnico Luiz Carlos Winck está entre o volante Bertotto e o atacante Douglas Kemmer. Fora de campo, a diretoria do time da Serra espera a presença de um bom público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embalado por estar na segunda posição, com 50 pontos, o Goiás quer os três pontos para ficar mais próximo da sua volta à elite do futebol brasileiro. O zagueiro Victor Ramos com uma lesão na coxa direita foi vetado e não integrou a delegação que viajou para Caxias do Sul.

Para o seu lugar na defesa entra Edcarlos. Já o restante do time será o mesmo que empatou na última rodada com o Londrina. Ney Franco acredita que será um jogo franco por causa da necessidade do adversário de vencer e devido ao estilo ofensivo do Esmeraldino.

?Acho que será um jogo muito aberto porque nossa equipe propõe o jogo mesmo fora de casa. Jogamos com três atacantes e avançamos nossa linha de marcação. E acho que pela situação em que se encontram vai ser uma partida aberta, pois eles também precisam sair para o jogo?, afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X GOIÁS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Data: 12 de outubro (sexta-feira)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Juventude: Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel e Hugo Sanches; Denner e Douglas Kemmer (Bertotto).

Técnico: Luiz Carlos Winck

Goiás: Marcos, Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes, Gilberto, Giovanni e Renato Cajá, Michael, Lucão e Rafinha.

Técnico: Ney Franco

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente