PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Júnior Santos destaca melhora na autoestima e vê evolução na Ponte Preta

Em dois jogos com Gilson Kleina, foram duas vitórias e mudança de astral. Assim está a Ponte Preta, que na última sexta-feira venceu o CSA, fora de casa por 2 a 1. O elenco, agora, se prepara para medir forças com o Figueirense. O atacante Júnior Santos ressaltou o trabalho feito pelo treinador até o [?]

16:45 | 16/10/2018

Em dois jogos com Gilson Kleina, foram duas vitórias e mudança de astral. Assim está a Ponte Preta, que na última sexta-feira venceu o CSA, fora de casa por 2 a 1. O elenco, agora, se prepara para medir forças com o Figueirense. O atacante Júnior Santos ressaltou o trabalho feito pelo treinador até o momento.

?Nós estávamos com a confiança um pouco baixa e o Kleina ressuscitou essa confiança. Nos deu uma autoestima maior, colocou pontos positivos que poderíamos evoluir e conseguimos. Temos que melhorar ainda mais, para conseguir outras vitórias e chegar no objetivo, que é entrar no G4 e conseguir o acesso?, afirmou o jogador.

Com os três pontos, a Macaca chegou aos 43 pontos, sete a menos que o quarto colocado. A situação é complicada, mas o time sonha com uma vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada. Júnior Santos ainda vê a equipe brigando.

?Matematicamente estamos brigando pelo acesso. Mas com os pés no chão, sempre com o foco em um jogo após o outro. Estamos longe ainda de chegar no objetivo, mas vamos viver cada momento da Ponte. O pensamento é em vencer a partida e estamos vivos. Contra o Figueirense, nossa equipe tem que estar bem postada, preparada para poder encarar esse jogo da melhor forma?, emendou.

Ponte Preta e Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS