PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jornal revela que Milan tem planos de contratar Ibrahimovic em janeiro

Quando Ibrahimovic deixou o Manchester United e partiu rumo ao Los Angeles Galaxy, a expectativa era de que o atacante sueco não iria mais atuar numa das grandes ligas da Europa. No entanto, este panorama está próximo de mudar e o centroavante pode voltar a vestir a camisa do Milan a partir de janeiro. Segundo informações [?]

13:00 | 03/10/2018

Quando Ibrahimovic deixou o Manchester United e partiu rumo ao Los Angeles Galaxy, a expectativa era de que o atacante sueco não iria mais atuar numa das grandes ligas da Europa. No entanto, este panorama está próximo de mudar e o centroavante pode voltar a vestir a camisa do Milan a partir de janeiro.

Segundo informações publicadas pelo jornal italiano Corriere della Sera, o sueco é visto com bons olhos pela diretoria rossonera para ser o reforço do ataque pedido pelo técnico Gattuso. Ainda de acordo com a publicação a ideia da equipe italiana é firmar um contrato de seis meses.

A reportagem vai além e afirma que o gigante sueco de 37 anos vê com bons olhos deixar os Estados Unidos em janeiro, já que a competição norte-americana já terá sido encerrada neste momento.

Outro fator que pode facilitar o retorno de Ibrahimovic à equipe italiana é o fato de sua família gostar da cidade de Milão. Vale lembrar que o atacante já atuou em clubes da cidade em duas oportunidades. Entre 2006 e 2009 o sueco defendeu a Inter de Milão e um ano mais tarde se transferiu ao Milan, por onde atuou por três temporadas.

Gazeta Esportiva

TAGS