Participamos do

Jornal inglês diz que Sánchez mostra arrependimento por deixar o Arsenal

Para além de toda a polêmica envolvendo Paul Pogba e José Mourinho, o Manchester United terá de lidar com outro problema em seu elenco. Pelo menos é o que informa o jornal britânico Mirror, que aponta para a insatisfação de mais um jogador no Old Trafford: Alexis Sánchez, que teria revelado arrependimento por ter trocado o [?]
12:45 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para além de toda a polêmica envolvendo Paul Pogba e José Mourinho, o Manchester United terá de lidar com outro problema em seu elenco. Pelo menos é o que informa o jornal britânico Mirror, que aponta para a insatisfação de mais um jogador no Old Trafford: Alexis Sánchez, que teria revelado arrependimento por ter trocado o Arsenal, seu ex-time, pelo rival.

Segundo o periódico, o chileno comentou sua insatisfação com Lucas Pérez, ex-companheiro de Arsenal, no túnel de acesso aos vestiários do Estádio Olímpico de Londres, após o confronto com o West Ham no último sábado, pelo Campeonato Inglês. Detalhe: o camisa sete sequer foi relacionado por Mourinho para o jogo, não ficando nem no banco de reservas.

Sánchez seria um dos atletas incomodados com o técnico português, junto a Pogba, Martial, Luke Shaw, entre outros. Muito tem se especulado na imprensa inglesa, a qual afirma que a saída do treinador pode estar bem próxima de acontecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fato é que o chileno precisa jogar muito para atender as expectativas criadas em sua contratação. São apenas três gols em 26 partidas feitas pelo Manchester United, sendo que continua zerado na temporada atual.

Com ou sem Sánchez, os Diabos Vermelhos se preparam para enfrentar o Valencia, nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Old Trafford, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília).

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente