Participamos do

Jogadores da Chapecoense comemoram ?prêmio? pela entrega da equipe

A vitória sobre o Atlético Mineiro conquistada com um gol de Doffo aos 47 minutos do segundo tempo foi considerada como um prêmio pela entrega da equipe da Chapecoense durante toda a partida. Autor do gol, o meia argentino chegou ao seu terceiro gol pelo clube e espera continuar ajudando a equipe da maneira que for [?]
19:15 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória sobre o Atlético Mineiro conquistada com um gol de Doffo aos 47 minutos do segundo tempo foi considerada como um prêmio pela entrega da equipe da Chapecoense durante toda a partida. Autor do gol, o meia argentino chegou ao seu terceiro gol pelo clube e espera continuar ajudando a equipe da maneira que for necessária.

?Eu acho que o gol foi um prêmio por todo o esforço que demos durante o jogo. Tento ajudar a Chape em tudo o que posso. Se é fazendo gol bom, se é pra deixar tudo dentro de campo também. O importante é ajudar o grupo?, declarou Doffo ao canal Premiere.

O lateral Eduardo também viu os três pontos como uma premiação para o elenco que se entregou muito durante todo o jogo. O atleta reclamou ainda da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, afirmando que o juiz parou muito o jogo.

?Conseguimos controlar bem o jogo. Fizemos as coisas certas hoje e fomos premiados com esse gol no final. Só acho que a arbitragem segurou um pouco demais o jogo. Eles deram muita falta em favor do Atlético. Eu discuti ali com o Elias e só eu recebi o cartão, isso não existe?, avaliou o ala direito.

Com os três pontos a equipe catarinense chegou aos 31 pontos e subiu quatro posições na tabela, deixando a zona do rebaixamento e aparecendo na 14ª posição. Vale lembrar que Bahia, Ceará e Vasco ainda jogam na rodada e podem ultrapassar a Chapecoense até o término da 28ª rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente