Participamos do

Jogador do United tira culpa de Mourinho por má fase da equipe

Neste sábado, o Manchester United teve mais um resultado ruim na temporada. Desta vez, a derrota foi para o West Ham, pelo placar de 3 a 1, resultado que foi bastante criticado pela imprensa inglesa e pelos torcedores dos Red Devils. No entanto, o lateral Luke Shaw ressaltou que o técnico José Mourinho não é [?]
11:45 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Manchester United teve mais um resultado ruim na temporada. Desta vez, a derrota foi para o West Ham, pelo placar de 3 a 1, resultado que foi bastante criticado pela imprensa inglesa e pelos torcedores dos Red Devils. No entanto, o lateral Luke Shaw ressaltou que o técnico José Mourinho não é o culpado pela péssima fase da equipe no Campeonato Inglês.

?Foi algo que nós deixou muito abalados e foi um dia muito, muito mau para todos nós, não tenho dúvida disso. Nós é que estamos no campo, então nós que temos que ser criticados? O treinador não está no gramado, então porque ele é criticado? Não temos desculpas. Os jogadores não foram suficientemente fortes. esse é o ponto?, afirmou o defensor durante conversa com a imprensa inglesa.

O jogador continuou lamentando o resultado diante do West Ham, destacando que foi uma das piores partidas da equipe em 2018. Para ele, o elenco não conseguiu fazer o que Mourinho pediu para eles e ressaltou que o técnico português fez de tudo para que o time melhorasse após o intervalo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Para dizer a verdade acho que fizemos uma exibição terrível. Obviamente que no intervalo ouvimos algumas palavras que eram necessárias? Ele queria acordar a equipe. Alertou que era preciso mais velocidade, movimentações, concentração, querer ter a bola e jogar. No entanto, isso não aconteceu e perdemos?, disse Shaw.

Com a derrota, o United continua em péssima fase no Campeonato Inglês e amarga a décima colocação, com apenas 10 pontos e pouca perspectiva de conquistar o título do principal torneio nacional.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente