PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

João Vitor destaca determinação da Ponte para confronto diante do CSA

A Ponte Preta realizou nesta quarta-feira o último treinamento antes da longa viagem para Maceió. O clube enfrentará o CSA nesta sexta-feira e buscará a segunda vitória consecutiva. Gilson Kleina ainda comandará mais um treino, já no local do jogo antes do duelo. O volante João Vitor, acredita em uma partida equilibrada. O principal fator [?]

15:45 | 10/10/2018

A Ponte Preta realizou nesta quarta-feira o último treinamento antes da longa viagem para Maceió. O clube enfrentará o CSA nesta sexta-feira e buscará a segunda vitória consecutiva. Gilson Kleina ainda comandará mais um treino, já no local do jogo antes do duelo.

O volante João Vitor, acredita em uma partida equilibrada. O principal fator responsável para isso foi a Macaca ter voltado a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, a Ponte bateu o CRB por 1 a 0 em Campinas.

?Mais um jogo extremamente difícil. Na partida passada, mesmo não fazendo uma grande partida, conseguimos o objetivo, que eram os três pontos. Nós precisávamos para elevar confiança e agora mais uma vez, vamos ter um jogo difícil, contra uma equipe que briga pelo acesso?, afirmou o jogador.

Em relação aos últimos jogos, o clube campineiro mostrou vontade na última vitória. Para o atleta, é fundamental que a Ponte Preta continue tendo a mesma entrega, um pedido de Kleina.

?A postura que ele pede a nós, é que a determinação seja a mesma do jogo passado. Que tenhamos bastante vontade, intensidade e isso será determinante para que vençamos. Alguns detalhes do CSA já foram passados, treinamos de uma maneira bem direcionada para o jogo e vamos finalizar a semana compreendendo tudo?, ressaltou João Vitor.

CSA e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 31ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS