Participamos do

Jackson projeta partida contra Botafogo e comemora retorno aos gramados

Após se recuperar de duas graves lesões no joelho, o zagueiro Jackson retornou aos gramados atuando pela equipe sub-23 do Bahia e depois seguiu para o time profissional. Disponível para ser escalado pelo Enderson Moreira, o zagueiro falou sobre a partida contra o Botafogo, no sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pelo Brasileirão, e [?]
17:30 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após se recuperar de duas graves lesões no joelho, o zagueiro Jackson retornou aos gramados atuando pela equipe sub-23 do Bahia e depois seguiu para o time profissional. Disponível para ser escalado pelo Enderson Moreira, o zagueiro falou sobre a partida contra o Botafogo, no sábado, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pelo Brasileirão, e pediu atenção ao Tricolor para evitar surpresas.

?É uma reta final para a gente importantíssima. Essa situação da parte de baixo tem incomodado muito a gente. Queremos sair o mais rápido possível. É um jogo importante, jogo de seis pontos. Esse é o objetivo. Fazer um bom jogo para trazer o triunfo. É um jogo difícil como foi na Sul-Americana, apesar da gente classificar. Perdemos o jogo, que foi muito difícil. Temos que ficar atentos para não acabarmos surpreendidos?, afirmou.

Atualmente na 13ª colocação, com 34 pontos, o Bahia está sem perder a três jogos, com dois empates e uma vitória. Na última partida, o Esquadrão venceu o Paraná por 2 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento. Agora, os baianos estão a três pontos do Ceará, primeira equipe no Z4.

O defensor ainda comentou sobre suas volta aos gramados. ?A pauta era o retorno aos treinos. Graças a Deus, hoje em um patamar diferente. Saudade a gente tem. Mas estou de volta e é isso que importa?, concluiu Jackson.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente