PUBLICIDADE
Futebol

Ídolo do United critica Mourinho e vê Juventus forte na Liga dos Campeões

Um dos maiores ídolos da história do Manchester United, Paul Scholes não está nada contenta com ao desempenho da única equipe que jogou profissionalmente. Nesta quarta-feira, o volante criticou o modo como os Red Devils estão jogando desde que José Mourinho chegou no comando do time e destacou a atuação ?medíocre? na derrota por 1 [?]

11:30 | 24/10/2018

Um dos maiores ídolos da história do Manchester United, Paul Scholes não está nada contenta com ao desempenho da única equipe que jogou profissionalmente. Nesta quarta-feira, o volante criticou o modo como os Red Devils estão jogando desde que José Mourinho chegou no comando do time e destacou a atuação ?medíocre? na derrota por 1 a 0 para a Juventus, partida válida pela Liga dos Campeões.

?O mais triste é que todo mundo está aceitando a realidade de que o Manchester United é uma equipa medíocre. Torcedores, jogadores, apaixonados pelo clube?.todos estão com essa imagem e virou algo tão comum, que parece ser o modo como o United joga. Mas não deveria ser assim?, afirmou Paul Scholes durante entrevista para a BT Sport.

O ex-jogador também destacou que não há uma atuação convincente e que o United merecia perder para a Juventus, já que na opinião de Scholes a equipe italiana que é uma das favoritas na Liga dos Campeões. ?Não há melhorias em nenhuma atuação e já jogam juntos há tanto tempo.. olhe para a Juventus. Eles realmente podem ganhar a Liga dos Campeões, enquanto que o United ainda tem de melhorar muito para chegar a esse nível?.

Com a derrota para a Juventus, o United ficou com uma situação bem complicada na Liga dos Campeões. O time está na segunda colocação, cinco pontos atrás do time italiano, que se vencer os Red Devils novamente, já garantirão uma das vagas do Grupo H. Além disso, a equipe comandada por Mourinho pode ser ultrapassada pelo Valencia, que recebe o Young Boys em casa.

 

Gazeta Esportiva

TAGS