PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ídolo do Inter, Bolívar assume o comando técnico do Novo Hamburgo

Nesta segunda-feira, o Novo Hamburgo anunciou a contratação de Bolívar como novo treinador do clube. Bicampeão da Libertadores pelo Internacional, o ex-zagueiro de futebol chega acompanhado do auxiliar técnico Patrício Antônio Boques, do preparador físico Márcio Vitória e do preparador de goleiros André Guimarães. O novo técnico falou sobre a expectativa de comandar a equipe gaúcha [?]

15:45 | 15/10/2018

Nesta segunda-feira, o Novo Hamburgo anunciou a contratação de Bolívar como novo treinador do clube. Bicampeão da Libertadores pelo Internacional, o ex-zagueiro de futebol chega acompanhado do auxiliar técnico Patrício Antônio Boques, do preparador físico Márcio Vitória e do preparador de goleiros André Guimarães.

O novo técnico falou sobre a expectativa de comandar a equipe gaúcha na próxima temporada. ?Estou muito feliz em ter acertado com o Noia para ser o novo técnico da temporada de 2019, espero contar com a ajuda de todos para este novo desafio na minha carreira. Tenho certeza que, em conjunto com a minha comissão, faremos um grande trabalho com o grupo de jogadores e torcedores que sempre estiveram ao lado do anilado?, afirmou.

Como atleta, Bolívar passou por grandes clubes como Internacional, Monaco, da França, Botafogo e Portuguesa. Ídolo do Colorado, o ex-zagueiro conquistou a Libertadores duas vezes, a Copa Sul-Americana, cinco Campeonatos Gaúchos e a Recopa Sul-Americana.

Aposentado da carreira de atleta desde 2015, Bolívar iniciou sua trajetória como treinador no Barra-SC e, recentemente, passou pelo União Rondonópolis-MT.

Gazeta Esportiva

TAGS