Participamos do

Icardi faz dois, iguala recorde de Vieri e Inter vence o Spal

A Internazionale venceu o Spal por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Paolo Mazza, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano. Os dois tentos nerazzurri foram marcados pelo argentino Mauro Icardi. Com os gols, o argentino igualou Vieri como o sétimo maior goleador da história da Serie A, são 103 bolas [?]
17:45 | Out. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Internazionale venceu o Spal por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Paolo Mazza, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano. Os dois tentos nerazzurri foram marcados pelo argentino Mauro Icardi.

Com os gols, o argentino igualou Vieri como o sétimo maior goleador da história da Serie A, são 103 bolas nas redes. E o tento 102 saiu logo aos 14 minutos neste domingo, de cabeça, em cruzamento de Vrsaljko pelo lado direito.

Quatro minutos depois, o Spal poderia ter empatado com Antenucci, mas o atacante cobrou um pênalti para fora. Assim, o empate veio apenas aos 27 minutos do segundo tempo, quando Paloschi mandou cruzamento rasteiro de Fares para as redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 33 jogados, porém, Icardi recebeu de Perisic dentro da área e bateu com a parte interna do pé, de direita, tirando do goleiro e garantindo a vitória da Internazionale. Com o resultado, a equipe de Milão foi aos 16 pontos e assumiu a terceira colocação. A Juventus, líder, tem 24.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente