Participamos do

Ibrahimovic defende continuidade de Mourinho no Manchester United

A vitória heroica conquistada contra o Newcastle no último fim de semana aliviou a pressão sobre José Mourinho no Manchester United. Muito contestado pelos maus resultados acumulados nas últimas partidas, o português ganhou sobrevida no cargo e um número maior de defensores. Um deles, aliás, seu ex-comandado e atualmente no LA Galaxy, dos Estados Unidos: [?]
11:30 | Out. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória heroica conquistada contra o Newcastle no último fim de semana aliviou a pressão sobre José Mourinho no Manchester United. Muito contestado pelos maus resultados acumulados nas últimas partidas, o português ganhou sobrevida no cargo e um número maior de defensores. Um deles, aliás, seu ex-comandado e atualmente no LA Galaxy, dos Estados Unidos: Zlatan Ibrahimovic.

Em entrevista ao jornal inglês Mirror, Ibra saiu em defesa do Special One e ressaltou a capacidade do português de dar a volta por cima e fazer do Unied da atual temporada um time vencedor. Entretanto, alertou que Mourinho, mesmo sendo um dos melhores à beira do campo, não faz milagres se não tiver um elenco comprometido e qualificado.

?Mourinho é um dos melhores e vejo ele com muita capacidade para vencer a Premier League desta temporada. Ele é o treinador ideal para o Manchester United, pois conhece o clube e é um vencedor?, disse Ibrahimovic, treinado pelo Special One nos Red Devils e na Inter de Milão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Mas algo precisa ser dito. Um treinador nunca é tão bom quanto sua equipe, ou seja, ele não pode fazer milagres se o time não for bom o suficiente para trazer resultados. No caso do United, sinto que a equipe é boa e está em evolução, ficando melhor a cada partida. É o terceiro ano de José Mourinho no clube e os jogadores percebem cada vez mais a forma como ele quer jogar?, ressaltou o atacante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente