Participamos do

Henry estreia no Louis II como técnico e quer primeira vitória com o Monaco

Neste sábado, cinco jogos movimentam a 11ª rodada do Campeonato Francês. Destaque para o Monaco que tem seis pontos e tenta sair da zona de rebaixamento em uma das piores campanhas de sua história, recebe o Dijon, que tem dez pontos, em um confronto direto no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco. A partida [?]
20:15 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, cinco jogos movimentam a 11ª rodada do Campeonato Francês. Destaque para o Monaco que tem seis pontos e tenta sair da zona de rebaixamento em uma das piores campanhas de sua história, recebe o Dijon, que tem dez pontos, em um confronto direto no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco.

A partida também é fundamental para o novo técnico Thierry Henry, que em duas partidas, soma uma derrota e um empate, diante do Club Brugge, no último meio de semana pela Liga dos Campeões.

O Lille, segundo colocado com 22 pontos, entra em campo no sábado, quando recebe o Caen, que tem 11 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação, no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Montpellier, de grande e surpreendente campanha neste início de competição, tem 19 pontos e tenta se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, visita o Toulouse, que tem 13 pontos.

Abrindo os trabalhos da rodada, Nimes e Saint-Etienne ficaram no empate em 1 a 1, resultado que frustra os planos das duas equipes. Os donos da casa, que buscam fugir do rebaixamento acabaram somando um ponto, mas permanecem na luta contra a degola. Os visitantes por sua vez, não conseguirão encostar na briga por uma vaga na próxima Liga Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Nîmes 1 x 1 Saint-Etienne

Sábado

12h Angers x Lyon

15h Lille x Caen

15h Toulouse x Montpellier

15h Guingamp x Strasbourg

15h Monaco x Dijon

15h Amiens x Nantes

Domingo

11h Rennes x Reims

13h Bordeaux x Nice

17h Olympique de Marselha x Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente