PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hazard admite que pediu para deixar Chelsea e teve seu pedido negado

Um dos principais alvos do Real Madrid na última janela de transferências, Eden Hazard gostaria de ter se transferido para a equipe espanhol. Contudo, o meia-atacante belga não pretende sair dos Blues pelas portas do fundo e acatou a decisão da direção de não o vender. ?O Chelsea foi claro comigo. Não podia sair do [?]

11:15 | 14/10/2018

Um dos principais alvos do Real Madrid na última janela de transferências, Eden Hazard gostaria de ter se transferido para a equipe espanhol. Contudo, o meia-atacante belga não pretende sair dos Blues pelas portas do fundo e acatou a decisão da direção de não o vender.

?O Chelsea foi claro comigo. Não podia sair do clube e aceitei a decisão. De qualquer forma, se eu ficasse aqui ou fosse embora, eu estaria feliz. Não lamento essa decisão?, declarou o jogador de 27 anos ao jornal Telefoot.

Hazard, que balançou as redes adversárias oito vezes e deu três assistências em dez partidas nesta temporada, destacou que poderia ter forçado sua saída, mas não queria entrar em confronto com o clube de Londres.

?Quando se toma decisões, você pode ficar chateado e, em última instância, você tem a última palavra. Mas nunca tentarei entrar em confronto com o time. O Chelsea me deu muito. Saí bem do Lille e quero fazer o mesmo aqui?, afirmou o Belga, que defendeu o clube de Stamford Bridge desde 2012.

Gazeta Esportiva

TAGS