PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gabriel comemora triunfo, mas ressalta necessidade de pontuar fora de casa

A vitória do Sport sobre o Vasco dentro de casa era visto como essencial por todos do clube pernambucano para que a equipe seguisse com chances de deixar a zona do rebaixamento nesse Campeonato Brasileiro. Mesmo com o objetivo sendo cumprido com o triunfo por 2 a 1, Gabriel fez questão de ressaltar que estes [?]

22:00 | 20/10/2018

A vitória do Sport sobre o Vasco dentro de casa era visto como essencial por todos do clube pernambucano para que a equipe seguisse com chances de deixar a zona do rebaixamento nesse Campeonato Brasileiro. Mesmo com o objetivo sendo cumprido com o triunfo por 2 a 1, Gabriel fez questão de ressaltar que estes pontos em casa só servirão de alguma coisa se a equipe conseguir buscar alguns pontos longe de seu domínio na competição.

?Vencer é sempre excelente, mas não vale de nada se chegarmos fora de casa e não conseguirmos o resultado. Nós precisamos pontuar todo o jogo, o Campeonato Brasileiro não deixa você vacilar. Temos que buscar os resultados fora de casa e continuar fazendo o dever de casa aqui?, ressaltou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

O meia acabou ainda desperdiçando um pênalti já nos acréscimos da partida. Felizmente, a ótima oportunidade perdida acabou não fazendo falta para o Leão no final das contas. ?Infelizmente bati (o pênalti) a meia altura, queria bater um pouco mais alto, não subiu como eu queria. Mas valeu a atuação, equipe foi bem, isso é o mais importante?, explicou.

Após o apito final da partida, o técnico Milton Mendes chamou todo o elenco rubro-negro e realizou uma roda no meio de campo. Segundo Gabriel, o comandante elogiou os atletas pela boa partida e ressaltou os pontos positivos da equipe.

?Ele falou que a equipe jogou muito. Colocamos a bola no chão e acho que é isso que temos que fazer. Claro que precisamos nos defender bem, mas o Sport sempre precisa buscar o ataque?, completou.

Com a vitória, o Sport chega agora aos 30 pontos conquistados, ficando com dois pontos de desvantagem em relação ao Vitória, que ainda joga nesta rodada. Na próxima rodada, o Leão viaja até Rio Grande do Sul, onde mede forças com o Grêmio, que deve atuar com o time reserva para preservar os seus titulares para a disputa da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS