Participamos do

Felipe Azevedo quer Ceará usando bem o tempo de preparação

Devido ao adiamento do jogo contra o Cruzeiro, o Ceará ganhou um período a mais de preparação, visando o confronto diante do Botafogo, no Castelão. Ao total, serão 15 dias entre o último jogo e o duelo perante os cariocas. Na manhã deste sábado, o elenco realizou a penúltima atividade antes da partida. Com praticamente [?]
15:45 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Devido ao adiamento do jogo contra o Cruzeiro, o Ceará ganhou um período a mais de preparação, visando o confronto diante do Botafogo, no Castelão. Ao total, serão 15 dias entre o último jogo e o duelo perante os cariocas.

Na manhã deste sábado, o elenco realizou a penúltima atividade antes da partida. Com praticamente duas semanas a disposição apenas para treinamentos, o técnico Lisca utilizou como alternativas trabalhos mais dinâmicos com os atletas. No domingo, os preparativos serão encerrados.

Felipe Azevedo, em entrevista, comentou sobre o maior tempo de preparação: ?Era uma parada que não esperávamos. Não estava no calendário. São coisas do futebol e a gente tem que saber usar a nosso favor. Trabalhamos de forma intensa durante todo esse tempo. Participamos de diversos tipos de treino. Isso é bom, porque a gente não cai na rotina. Acredito que estamos recuperados fisicamente e psicologicamente e vamos dar o nosso melhor diante do Botafogo?, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Botafogo duelam nesta segunda-feira às 20h00 (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão, no momento, é o 17º colocado, com 30 pontos conquistados e um jogo a menos em relação ais demais adversários.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente