PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-São Paulo e Verdão, Ilsinho comemora classificação na MLS

O Philadelphia Union de Ilsinho irá enfrentar o New York City, nesta quarta-feira, em partida válida por uma vaga nas semifinais da Conferência Leste da MLS, liga americana de futebol. Membro da equipe, o brasileiro, ex-Palmeiras e São Paulo, comemorou a temporada do clube. ?Fizemos uma temporada bem consistente e conseguimos nos classificar depois de [?]

15:45 | 30/10/2018

O Philadelphia Union de Ilsinho irá enfrentar o New York City, nesta quarta-feira, em partida válida por uma vaga nas semifinais da Conferência Leste da MLS, liga americana de futebol. Membro da equipe, o brasileiro, ex-Palmeiras e São Paulo, comemorou a temporada do clube.

?Fizemos uma temporada bem consistente e conseguimos nos classificar depois de termos ficado de fora no ano passado?, afirmou o brasileiro, antes de completar.

?O jogo de quarta será super complicado, porque o New York City é uma das melhores equipes da MLS e ainda conta com o David Villa, um jogador diferenciado, mas estamos confiantes e temos condições de jogar de igual para igual, garantir a classificação para as semifinais e fazer história no clube?, finalizou.

Em 80 jogos pelo Philadelphia Union, Ilsinho marcou 14 gols e distribuiu nove assistências. Na atual temporada, o brasileiro anotou seis tentos.

Gazeta Esportiva

TAGS