PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Espanyol mira liderança do Espanhol contra Valladolid

O Espanyol visita o Valladolid nesta sexta-feira, no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol. Os visitantes aparecem com 17 pontos e dividem a segunda posição com o Alavés. Caso conquiste um resultado positivo, o time de Barcelona vai assumir provisoriamente a ponta da tabela de classificação, hoje [?]

20:15 | 25/10/2018

O Espanyol visita o Valladolid nesta sexta-feira, no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol. Os visitantes aparecem com 17 pontos e dividem a segunda posição com o Alavés.

Caso conquiste um resultado positivo, o time de Barcelona vai assumir provisoriamente a ponta da tabela de classificação, hoje justamente nas mãos do Barcelona, que tem 18 pontos.

?Nossa equipe precisa de um resultado positivo para que a gente continue em um pelotão importante na tabela de classificação. Podemos fazer uma campanha surpreendente se arrumarmos pontos como visitantes?, disse o técnico do Espanyol, Rubi, que tem em seu elenco o zagueiro brasileiro Naldo.

Se o Espanyol sonha com a liderança, o Valladolid não fica para trás. O time espera contar com o apoio de sua torcida para, pelo menos, se manter na zona de classificação para a Liga Europa. O time é o sexto colocado com 15 pontos e ganhando vai igualar a pontuação do líder Barcelona, superando o próprio Espanyol.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h Valladolid x Espanyol

Sábado

8h Girona x Rayo Vallecano

11h15 Athletic Bilbao x Valencia

13h30 Celta x Eibar

13h30 Levante x Leganés

15h45 Atlético de Madrid x Real Sociedad

Domingo

8h Getafe x Betis

12h15 Barcelona x Real Madrid

14h30 Alavés x Villarreal

16h45 Sevilla x Huesca

Gazeta Esportiva

TAGS