Participamos do

?Enojado?, Estrela Vermelha nega acusações de manipulação contra o PSG

Nesta sexta-feira, o Estrela Vermelha se pronunciou a respeito das acusações de que teria manipulado o resultado do jogo contra o Paris Saint-Germain, que terminou 6 a 1 para os parisienses, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Em comunicado publicado em seu site oficial, o clube sérvio se mostrou bastante revoltado com a [?]
12:00 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Estrela Vermelha se pronunciou a respeito das acusações de que teria manipulado o resultado do jogo contra o Paris Saint-Germain, que terminou 6 a 1 para os parisienses, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Em comunicado publicado em seu site oficial, o clube sérvio se mostrou bastante revoltado com a situação e a denúncia feita pelo jornal L?Équipe, da França.

?Escandalizado e enojado, o Estrela Vermelha nega (?) as acusações em relação ao jogo PSG-Estrela Vermelha e o envolvimento de qualquer pessoa do clube em ações contrárias à honra?, escreveu. ?O Estrela Vermelha espera que a verdade se estabeleça no menor prazo possível e que desapareça qualquer dúvida sobre um vínculo de um membro do clube com estes atos?, completou.

O periódico francês fez uma publicação afirmando que uma investigação foi aberta para apurar a possibilidade de o resultado da partida ter sido arranjado por um diretor do clube sérvio. Segundo a nota, dias antes do jogo, a Uefa foi alertada de que um dirigente teria investido 5 milhões de euros (quase R$ 22 milhões) na derrota do clube sérvio por cinco gols de diferença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estas acusações trazem um grande prejuízo ao nome e à reputação de nosso clube?, prosseguiu. ?É por isso que o Estrela Vermelha insiste diante dos órgãos competentes na Sérvia, na Uefa e na França para que investiguem o caso até o fim?, finalizou.

O PSG também se manifestou a respeito da questão, negando qualquer tipo de envolvimento, ainda que em tom menos revoltado que o Estrela Vermelha. Vale lembrar que o time sérvio não disputava a Liga dos Campeões desde a edição de 1991, em que se sagrou campeão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente