PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Enderson começa a esboçar time titular do Bahia em treinamento

Nesta quarta-feira, o Bahia fez um treinamento, visando o jogo contra o Paraná, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Diferentemente de outros dias, o elenco seguiu direto para o gramado. Antes, eram atividades na academia ou vídeo. Dessa forma, o técnico Enderson Moreira começou a definir a equipe titular para o confronto diante do [?]

17:45 | 10/10/2018

Nesta quarta-feira, o Bahia fez um treinamento, visando o jogo contra o Paraná, neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Diferentemente de outros dias, o elenco seguiu direto para o gramado. Antes, eram atividades na academia ou vídeo.

Dessa forma, o técnico Enderson Moreira começou a definir a equipe titular para o confronto diante do Tricolor paranaense. A escalação inicial tinha: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas e Léo; Gregore, Nilton, Ramires, Zé Rafael e Elber; Edigar Junio.

A grande ausência foi o atacante Gilberto, que tem sido titular absoluto. Com um incômodo muscular na coxa, o goleador é dúvida para a partida. Caso não possa atuar, o mais provável é que Edigar Junio atue. Quem também não participou do treino foram os zagueiros Everson e Tiago.

Ocupando a 14ª colocação do Brasileiro Série A, com 31 pontos, o Bahia precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e se garantir na próxima edição da Copa Sul-Americana. O jogo contra o Paraná está marcado para este sábado às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu.

Gazeta Esportiva

TAGS