Participamos do

Edigar Junio fala sobre pai pé quente e projeta duelo com o Furacão

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Edigar Junio foi o entrevistado no Fazendão. O jogador comentou primeiramente sobre uma curiosidade: o pai do atleta assistiu ao confronto diante do Botafogo. Todas vezes em que ele assiste a um jogo do filho, o camisa 11 do Bahia sempre balança as redes. ?Já tem algum tempo que [?]
18:45 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Edigar Junio foi o entrevistado no Fazendão. O jogador comentou primeiramente sobre uma curiosidade: o pai do atleta assistiu ao confronto diante do Botafogo. Todas vezes em que ele assiste a um jogo do filho, o camisa 11 do Bahia sempre balança as redes.

?Já tem algum tempo que a gente tem essa mística. Graças a Deus, quando ele está presente eu posso dar essa alegria, não só para ele, mas para toda a nação?, afirmou Edigar Junio.

A torcida do Esquadrão é uma das mais exigentes, e sempre quando o atacante passa em branco, acaba sendo cobrado. O centroavante encara a situação com naturalidade, e frisou os bons jogos que fez pelo Tricolor de Aço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A torcida sempre espera grandes coisas. Eu estou aqui na minha terceira temporada, venho de anos muito bons, sempre titular, fazendo bons jogos e eu entendo que eles esperam isso de mim. Mas são coisas que acontecem no atleta. Nem sempre a gente vai estar bem. Temos que estar sempre com os pés no chão que o momento bom volta. E acredito que esse momento bom tenha voltado?, disse o jogador.

Por fim, Edigar Junio fez uma análise de um dos confrontos mais importantes da temporada: a partida de ida contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana. O atleta pediu inteligência ao time para conseguir um bom resultado e encaminhar a classificação para a fase semifinal.

?Eles são uma equipe bem encaixada, bem confiante na sua casa. Na Sul-Americana eles ganharam fora de casa. Mas a gente tem que olhar para nós. Estamos em uma crescente, evoluindo e fazendo bons jogos. Temos que ter essa inteligência de saber jogar os dois jogos. Temos agora a vantagem de estar na nossa casa e isso é um grande diferencial. Vamos treinar agora, analisar o time deles melhor para fazer um grande jogo?, finalizou.

Bahia e Atlético-PR fazem o confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será às 21h45 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. O vencedor do confronto encara Fluminense ou Nacional-URU.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente