Participamos do

Destaque em Chapecó, Lucas Fernandes minimiza titularidade e foca no grupo

Autor do único gol do jogo contra a Chapecoense, Lucas Fernandes foi o grande nome do Vitória no último domingo, em Chapecó, pela rodada de número 29 do Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, o atacante aproveitou a chance entre os titulares e teve grande atuação, sobretudo no primeiro tempo, quando o time comandado por Paulo [?]
15:15 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do único gol do jogo contra a Chapecoense, Lucas Fernandes foi o grande nome do Vitória no último domingo, em Chapecó, pela rodada de número 29 do Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, o atacante aproveitou a chance entre os titulares e teve grande atuação, sobretudo no primeiro tempo, quando o time comandado por Paulo César Carpegiani dominou as ações da partida, sendo, de longe, o jogador mais perigoso do ataque rubro-negro.

Escolhido para conceder coletiva de imprensa nesta terça-feira, o camisa 19 fez questão de afirmar que estar entre os 11 titulares não é sua grande prioridade. Segundo ele, o importante é manter o nível de desempenho quando for exigido e ajudar o Leão a alcançar os objetivos na competição nacional.

?Seja começando ou entrando no decorrer da partida, o que eu quero é ajudar o Vitória. Todos precisam estar com esse pensamento. Nessa reta final, a gente tem que estar unido independente de quem comece o jogo. O pensamento tem que ser um só: buscar a vitória a todo momento?, afirmou, antes do treino na Toca do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Rubro-Negro baiano chegou a 32 pontos ganhos, pulando para a 16ª colocação, saindo da zona do rebaixamento e empurrando a própria Chape para o Z4. Era um confronto direto, e o triunfo foi essencial a esta altura do campeonato.

?A gente precisava essa vitória, porque vinha de uma sequência muito ruim. A gente sabia disso, que tinha que dar um basta. Era um jogo de seis pontos. A gente não podia dar brecha. Entramos focados e fizemos um grande jogo. Nem tivemos perigo de perder o jogo. Fizemos um jogo consistente, por isso a vitória veio?, apontou.

Com a semana livre para trabalhar, o Vitória agora volta suas atenções para o compromisso do próximo domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão. De volta ao Barradão, os comandados de Carpegiani encaram o Corinthians, em novo confronto importante pela parte debaixo da tabela.

?Vai se rum jogo muito difícil. Todo mundo sabe disso. O torcedor sabe que tem que nos apoiar. É um jogo perigoso. A gente vem de vitória, então tem que tirar proveito disso, entrar confiante na partida, porque é na reta final que a gente tem que sobressair, dar o algo a mais. Nossa equipe está focada nisso e vamos trabalhar para sair com o triunfo, com todo respeito?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente