Participamos do

Deschamps afirma ter se surpreendido com decisão de zagueiro francês

Nesta segunda-feira, o técnico Didier Deschamps esteve na coletiva de imprensa para falar sobre o confronto entre França e Alemanha, válido pela Liga das Nações, mas uma das perguntas mais frequentes foi sobre a decisão do zagueiro Laurent Koscielny decidir se aposentar da seleção francesa. O comandante francês destacou que ficou surpreso com a notícia [?]
15:45 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o técnico Didier Deschamps esteve na coletiva de imprensa para falar sobre o confronto entre França e Alemanha, válido pela Liga das Nações, mas uma das perguntas mais frequentes foi sobre a decisão do zagueiro Laurent Koscielny decidir se aposentar da seleção francesa. O comandante francês destacou que ficou surpreso com a notícia e lamentou não ter mais o defensor a disposição.

?Eu fiquei surpreendido com a decisão dele (Koscielny). Percebo que ele está desiludido após não ter ido para a Copa do Mundo, mas muitos mandaram mensagens de apoio, eu liguei após a lesão, dei conselho sobre qual médico ele poderia ir e arranjei uma maneira dele ir para a final da Copa do Mundo através de um avião presidencial. Fiz de tudo, mas parece que eu podeira ter feito mais?, afirmou o técnico francês.

Logo após anunciar a aposentadoria da seleção francesa, no último fim de semana, Koscielny explicou porque tomou essa decisão e como se sentiu após ver seus companheiros de equipe levantando o título de campeão mundial após derrotar a Croácia na final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A vitória da França no Mundial me causou mais dano psicológico que minha lesão, isso é algo que não tenho como negar. Eu me senti muito feliz por eles, não posso negar, mas também senti desgosto também. Não pude me sentir campeão do mundo, como seriam 60 milhões de franceses. É uma sensação muito estranha. Durante o Mundial, queria que a França se classificasse, mas ao mesmo tempo não queria, não sei explicar muito bem?, destacou o zagueiro.

A lesão que tirou o defensor da Copa do Mundo realizada na Rússia aconteceu nas semifinais da Liga Europa, quando os torcedores do Arsenal lamentaram a eliminação para o Atlético de Madrid e ainda perderam um de seus principais jogadores por problema físico.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente