Participamos do

Dele Alli renova seu contrato com o Tottenham até 2024

O Tottenham oficializou nesta terça-feira a renovação de contrato do meia Delle Alli. O atleta de 22 anos assinou um novo contrato com o clube inglês ampliando o seu vínculo com o clube até 2024. Ao site oficial o jogador se mostrou empolgado com a oportunidade de seguir atuando pelos Spurs. ?Eu sou muito agradecido [?]
11:30 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Tottenham oficializou nesta terça-feira a renovação de contrato do meia Delle Alli. O atleta de 22 anos assinou um novo contrato com o clube inglês ampliando o seu vínculo com o clube até 2024. Ao site oficial o jogador se mostrou empolgado com a oportunidade de seguir atuando pelos Spurs.

?Eu sou muito agradecido ao clube. O Tottenham tem sido fantástico pra mim, tem me ajudado muito a melhorar. Nós temos um grande técnico, um ótimo grupo de jogadores e eu não consigo me ver evoluindo tanto como jogador em nenhum outro clube?, declarou.

Contratado em 2015 pelo clube inglês após se destacar na terceira divisão daquele ano com a camisa do Milton Keynes Dons. Rapidamente o jovem atleta conseguiu destaque em sua nova equipe e já marcou 49 gols com a camisa do Tottenham.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O destaque com a camisa dos Spurs lhe garantiu um lugar na seleção inglesa para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Titular, o jogador contribuiu na campanha dos ingleses que encerraram o torneio na quarta colocação. O atleta chegou a balançar as redes com um gol sobre a Suécia nas quartas de final do torneio.

Na atual temporada Dele Alli marcou dois gols em apenas oito jogos. O baixo número de partidas se deve a uma lesão, da qual já está recuperado. Tanto que o atleta voltou aos gramados na última segunda-feira, quanto a sua equipe acabou sendo derrotado para o Manchester City pelo Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente