Participamos do

De volta ao Bahia, Élber quer aproveitar momento ruim do Corinthians

O Bahia quer se afastar de vez da zona de rebaixamento. Para isso, terá uma missão complicada pela frente: bater o Corinthians em Itaquera. O meio-campista Élber comentou sobre os objetivos da equipe no Campeonato Brasileiro, ressaltando que o Tricolor de Aço ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores. ?Acho que se [?]
16:30 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia quer se afastar de vez da zona de rebaixamento. Para isso, terá uma missão complicada pela frente: bater o Corinthians em Itaquera. O meio-campista Élber comentou sobre os objetivos da equipe no Campeonato Brasileiro, ressaltando que o Tricolor de Aço ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores.

?Acho que se a gente conseguir uma sequência de triunfos, coloca o Bahia em um patamar mais alto, perto da Libertadores, pré-Libertadores. Então, a gente, sem dúvida nenhuma, pensa nesse objetivo. Mas, acho que o objetivo de todos, no momento, é livrar de vez o Bahia dessa posição perto da zona, apesar de distanciar um pouco. Mas acho que se a gente conseguir, temos que pensar sim em Libertadores e pré-Libertadores?, afirmou o jogador.

O duelo perante o Alvinegro é visto como complicado para Élber. Mesmo assim, o meia-atacante, que esteve fora da equipe por duas partidas, após lesão na panturrilha, vê como a oportunidade do time somar três pontos diante de um rival, que não vive um grande momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aliás, a má fase do time comandado por Jair Ventura pode ser um trunfo, como também serve de alerta para o Esquadrão conseguir a terceira vitória consecutiva no Brasileiro e a sonhar com as metas estipuladas por Élber.

?Sabemos que o momento deles não é bom, mas não vamos desmerecer a grandeza do Corinthians, um clube com torcida muito grande. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil na casa deles. Nós vamos jogar o nosso futebol, tocando a bola esperando o contra-ataque. Sabemos que se jogarmos como temos jogado nos últimos jogos temos chance e sair de lá com os três pontos?, finalizou.

Corinthians e Bahia se enfrentam neste sábado às 19h00 (horário de Brasília). A partida será realizada na casa do Timão, em Itaquera, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente