PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De olho no Grêmio, América-MG se reapresenta após empate com o Galo

Nesta terça-feira, o América-MG voltou ao período de treinamentos, no CT Lanna Drumond, depois de empatar com o Atlético-MG pelo placar de 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time se mantém fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos conquistados. O time começa a pensar no confronto diante do Grêmio, na [?]

15:15 | 16/10/2018

Nesta terça-feira, o América-MG voltou ao período de treinamentos, no CT Lanna Drumond, depois de empatar com o Atlético-MG pelo placar de 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time se mantém fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos conquistados. O time começa a pensar no confronto diante do Grêmio, na próxima rodada.

O grupo de jogadores que atuou por mais de 40 minutos contra o Galo fizeram uma atividade regenerativa na parte interna do Centro de Treinamentos. Os demais atletas trabalharam a parte física, antes de começarem um treino tático em campo.

O trabalho tático aconteceu em campo reduzido. A comissão técnica, sob a batuta de Adilson Batista focou na qualidade do passe, nas movimentações e nas opções de posicionamento dos jogadores. Lima e Norberto seguem na etapa de transição, após se recuperarem de lesão.

América-MG e Grêmio se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS