PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De Bruyne retorna e pode voltar a jogar um mês antes do esperado

Nesta segunda-feira o técnico Pep Guardiola recebeu uma ótima notícia. O meia belga Kevin De Bruyne retornou aos treinamentos neste início de semana e já abre a possibilidade de um retorno aos gramados bastante antecipado em relação ao previsto. Após sofrer uma lesão no ligamento colateral do joelho direito durante um treinamento, a expectativa era de [?]

13:45 | 01/10/2018

Nesta segunda-feira o técnico Pep Guardiola recebeu uma ótima notícia. O meia belga Kevin De Bruyne retornou aos treinamentos neste início de semana e já abre a possibilidade de um retorno aos gramados bastante antecipado em relação ao previsto.

Após sofrer uma lesão no ligamento colateral do joelho direito durante um treinamento, a expectativa era de que o atleta permanecesse três meses longes do gramado, o que representaria um retorno em novembro. No entanto, uma surpreendente recuperação pode antecipar o retorno do atleta belga em quase um mês.

Isso porque a imprensa inglesa já discute a possibilidade do meio-campista voltar a atuar já no próximo final de semana, quando o Manchester City terá um duelo importantíssimo contra o Liverpool, com quem divide a liderança do Campeonato Inglês atualmente.

Antes do duelo contra os Reds pelo torneio nacional, o City ainda terá um confronto importante pela Liga dos Campeões da Europa. Derrotado em casa para o Lyon na primeira rodada, a equipe de Guardiola precisa se recuperar no duelo contra o Hoffenheim, que acontece na próxima terça-feira, às 13h55 (de Brasília), na Rhein Neckar Arena. Para este duelo, a presença de De Bruyne está descartada.

Gazeta Esportiva

TAGS