PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dado Cavalcanti não quer o Paraná conformado com derrotas

O Paraná segue caminhando a passos largos para a Série B do Campeonato Brasileiro, fase ruim que se confirmou com uma goleada de 4 a 0 sofrida diante do Flamengo, em plena Vila Capanema. O técnico Dado Cavalcanti, que fazia sua reestreia no comando do Tricolor, garante que, mesmo com a terrível sequência de resultados [?]

22:30 | 22/10/2018

O Paraná segue caminhando a passos largos para a Série B do Campeonato Brasileiro, fase ruim que se confirmou com uma goleada de 4 a 0 sofrida diante do Flamengo, em plena Vila Capanema. O técnico Dado Cavalcanti, que fazia sua reestreia no comando do Tricolor, garante que, mesmo com a terrível sequência de resultados negativos, seus jogadores não vão se conformar com as derrotas.

?A gente não vai se acostumar a perder e nem perder de tanto assim. Não posso aceitar que isso aconteça, que se entreguem?, garantiu o treinador paranista, que garante um time brigando por sua honra, buscando sempre o resultado positivo. ?Não vamos entrar derrotados jamais. Temos que assumir a responsabilidade e fazer o melhor para termos menos dor?, acrescentou.

Dado mostrou confiança em seu grupo para na reta final, se não der para salvar o time da queda, terminar com uma imagem melhor e perspectiva mais animadora para 2019. ?Acredito que podemos quebrar essa sequência de jogos. Podemos evoluir ainda neste ano, com as peças que temos. É tocar com seriedade. Ninguém aceita algo pior do que aconteceu. É buscar aqui dentro para que a gente faça jogos diferentes, mais consistentes e equilibrados?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS