PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná Clube

O Paraná Clube já tem novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Chegando para sua segunda passagem pela Vila Capanema, Dado Cavalcanti terá a dura missão de salvar a equipe da queda para a Série B mas, mais do que isso, iniciar o planejamento do clube para o ano de 2019. Sem tempo para [?]

17:15 | 17/10/2018

O Paraná Clube já tem novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Chegando para sua segunda passagem pela Vila Capanema, Dado Cavalcanti terá a dura missão de salvar a equipe da queda para a Série B mas, mais do que isso, iniciar o planejamento do clube para o ano de 2019.

Sem tempo para trabalhar ou colocar sua filosofia em prática, o novo comandante paranista já fará sua estreia no final de semana, quando o Tricolor recebe o Flamengo. Seus auxiliares serão Pedro Gama e Lúcio Flávio, que faz parte da comissão permanente e que, em 2013, na primeira passagem do treinador, ainda era jogador do clube.

Apesar do cenário difícil que encontrou, Dado chega animado para começar um novo trabalho. ?Estou muito empolgado em voltar ao clube onde fui muito feliz no passado. Terei também o prazer de voltar a trabalhar com amigos que, além de ídolos do Paraná, farão parte do meu dia a dia de forma mais próxima e participativa que são Lúcio Flávio e Marcos (ex-goleiro, gerente de futebol)?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS