PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

CR7 espera duelo difícil e especial em seu reencontro com United

Nesta terça-feira, a Juventus volta a campo pela Liga dos Campeões, quando enfrenta o Manchester United, fora de casa. E para um jogador em particular, o duelo tem um gostinho especial: Cristiano Ronaldo, que retorna ao Old Trafford, onde defendeu os Reds durante seis temporadas, tendo anotado 118 gols. ?É especial retornar a Manchester. Tenho [?]

15:15 | 22/10/2018

Nesta terça-feira, a Juventus volta a campo pela Liga dos Campeões, quando enfrenta o Manchester United, fora de casa. E para um jogador em particular, o duelo tem um gostinho especial: Cristiano Ronaldo, que retorna ao Old Trafford, onde defendeu os Reds durante seis temporadas, tendo anotado 118 gols.

?É especial retornar a Manchester. Tenho muitas lembranças de vitórias e carinho e, em particular, com Sir Alex Ferguson, a quem eu gostaria de enviar um grande abraço. É uma pessoa que me ajudou muito?, destacou em coletiva de imprensa prévia ao confronto.

O gajo também disse esperar uma partida complicada, fazendo questão de exaltar o treinador adversário, José Mourinho, com quem também já trabalhou no Real Madrid. ?Será um jogo difícil. O Manchester United é uma grande equipe com um treinador experiente. Temos que respeitar nossos adversários, mas espero uma vitória da Juve?.

O cinco vezes melhor do mundo preferiu ainda não comparar a Velha Senhora com o Real Madrid, que vive um momento conturbado, sem vencer a seis jogos. ?Não quero comparar. Ambos são clubes fantásticos. Estou feliz por estar em uma equipe tão grande como o Juve, o novo capítulo da minha vida, depois de Real e Manchester?, concluiu.

A Juventus perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano no última sábado, quando empatou em 1 a 1 com o Genoa. Na Champions, porém, os bianchoneros seguem ser perder e podem se isolar ainda mais na liderança do Grupo H.

Gazeta Esportiva

TAGS