Participamos do

Cotado no México, Tata Martino não renova com Atlanta United

Líder da Conferência Leste, com 69 pontos, e já classificado para os playoffs da Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, o Atlanta United anunciou, na tarde desta terça-feira, que Tata Martino recusou proposta de renovação de contrato e não irá continuar no clube para a próxima temporada. O treinador é cobiçado [?]
14:00 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder da Conferência Leste, com 69 pontos, e já classificado para os playoffs da Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, o Atlanta United anunciou, na tarde desta terça-feira, que Tata Martino recusou proposta de renovação de contrato e não irá continuar no clube para a próxima temporada. O treinador é cobiçado pela seleção mexicana.

?Esta não foi uma decisão fácil. Aproveitei muito o meu tempo no Atlanta United e estou orgulhoso do que conseguimos juntos em tão pouco tempo. Foi simplesmente o movimento certo para mim e minha família neste momento. O mais importante agora é que o foco permaneça em nossas metas para esta temporada?, afirmou o comandante argentino.

Martino foi anunciado como treinador do clube em setembro de 2016. Em dois anos, acumulou 72 partidas pelo Atlanta United, com 38 vitórias, 17 empates e 17 derrotas. O time norte-americano se classificou para a Liga dos Campeões de 2019 Concacaf garantindo o melhor recorde na MLS nas duas últimas temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos muito gratos a Tata por seu compromisso com o Atlanta United e por tudo o que ele fez para ajudar a construir o nosso clube durante os nossos dois primeiros anos no campeonato?, disse o presidente do Atlanta United, Darren Eales.

Antes dos playoffs, o Atlanta United ainda tem mais uma partida da primeira fase contra o Toronto, no dia 28 de outubro, às 17h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente