Participamos do

Com volta de Diego Costa, Atlético visita Borussia pela Champions

Pelo Grupo A da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid visita o Borussia Dortmund no Estádio Signal Iduna Park, em Borussia. O atual líder do Campeonato Alemão e os atleticanos dividem a liderança da chave com seis pontos e cem por cento de aproveitamento. Para o confronto, os colchoneros contam com boas notícias. Recuperados [?]
20:15 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo Grupo A da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid visita o Borussia Dortmund no Estádio Signal Iduna Park, em Borussia. O atual líder do Campeonato Alemão e os atleticanos dividem a liderança da chave com seis pontos e cem por cento de aproveitamento.

Para o confronto, os colchoneros contam com boas notícias. Recuperados de lesões, o atacante Diego Costa e o zagueiro Savic conseguiram alcançar condições de jogo a tempo e vão para o confronto.

A chave conta ainda com o Monaco, de novo técnico, o ex-atacante Thierry Henry, que substitui o português Leonardo Jardim. Os franceses visitam o Brugge, na Bélgica, em choque entre dois times que sequer conseguiram pontuar até aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo regulamento as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno e ao fim os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final. Os terceiros colocados ganham, como prêmio de consolação, a ida para as fases mais avançadas da Liga Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO A

13h55 Brugge-BEL x Monaco-FRA

16h Borussia Dortmund-ALE x Atlético de Madrid-ESP

GRUPO B

13h55 PSV-HOL x Tottenham-ING

16h Barcelona-ESP x Internazionale-ITA

GRUPO C

16h Liverpool-ING x Estrela Vermelha-SER

16h Paris Saint-Germain-FRA x Napoli-ITA

GRUPO D

16h Galatasaray-TUR x Schalke 04-ALE

16h Lokomotiv Moscou-RUS x Porto-POR

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente