Participamos do

Com gol olímpico de Salah, Egito vence; Camarões e Costa do Marfim ganham

Nesta sexta-feira, o Egito venceu a Suazilândia por 4 a 1 em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa das Nações Africanas, no estádio Al-Salam Stadium Cairo, no Cairo, Egito. Elmohamady, Warda, Trezeguet e Salah marcaram os gols do triunfo, sendo que o do egípcio foi um gol olímpico. Sibonginkhosi Gamedze descontou para [?]
16:30 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Egito venceu a Suazilândia por 4 a 1 em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa das Nações Africanas, no estádio Al-Salam Stadium Cairo, no Cairo, Egito. Elmohamady, Warda, Trezeguet e Salah marcaram os gols do triunfo, sendo que o do egípcio foi um gol olímpico. Sibonginkhosi Gamedze descontou para os visitantes no fim da partida.

Com o resultado, a equipe comandada por Javier Aguirre vai a seis pontos e fica empatada provisoriamente com a Tunísia, que tem um jogo a menos e irá enfrentar o Niger , na liderança do grupo J. A Suazilândia segue com um ponto.

A Costa do Marfim também entrou em campo nesta sexta-feira e superou a República Centro-Africana por 4 a 0, no Stade Bouaké. Kodija, Baily, Doukoure e Cornet marcaram os gols do triunfo. O resultado deixa os elefantes com seis pontos, na segunda colocação do grupo H atrás de Guiné, que tem nove pontos. Os visitantes ficam em terceiro com três pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Camarões venceu Malawi por 1 a 0, no Stade Omnisport Ahmadou Ahidjo. O gol foi de Choupo-Moting. Os Leões Indomáveis chegam a sete pontos e lideram o grupo B, enquanto Malawi segue com três pontos.

Confira outros resultados:

Camarões 1 x 0 Malawi

Angola 4 x 1 Mauritânia

Gabão 3 x 0 Sudão do Sul

Togo 1 x 1 Gâmbia

Guiné 2 x 0 Ruanda

Cabo Verde 3 x 0 Tanzânia

Costa do Marfim 4 x 0 República Central Africana

Egito 4 x 1 Suazilândia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente