PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Furacão equilibrado, Tiago Nunes agora quer o grupo focado

De olho no Sport Recife, adversário do próximo domingo, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense se prepara para fazer a lição de casa e seguir subindo na classificação do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes aproveitou a semana sem jogos para trabalhar forte com o grupo, mas também para manter o time focado em [?]

20:45 | 12/10/2018

De olho no Sport Recife, adversário do próximo domingo, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense se prepara para fazer a lição de casa e seguir subindo na classificação do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes aproveitou a semana sem jogos para trabalhar forte com o grupo, mas também para manter o time focado em sua reação dentro da competição.

?Vamos trabalhar para que a gente consiga manter o nível de concentração alto, com foco na importância de jogar bem. Temos que repetir as últimas atuações, com muito respeito ao Sport. Saber que precisaremos suar muito para vencer?, avaliou o treinador, exaltando o equilíbrio encontrado e comprovado com 10 vitórias consecutivas em casa. ?A gente achou um equilíbrio. Conseguimos, além de sofrer poucos gols, criar muitas situações jogando em casa. Torcer para que a gente consiga manter isso e jogue bem mais uma vez?, emendou.

Tiago alerta que, mesmo com o Leão lutando contra o rebaixamento, suas últimas apresentações mostraram um time muito competitivo. ?Vimos as últimas partidas e a equipe deles demonstrou um ótimo futebol. É um time muito competitivo, com jogadores conhecidos e de qualidade. Temos que ter todos os cuidados para que a gente possa fazer o nosso futebol?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS