Participamos do

Cláudio Winck projeta reencontro com o Grêmio e quer arrancada

O Sport parecia condenado a disputar a Série B no ano que vem. Porém, mostrou reação, ao bater o Vasco pelo placar de 2 a 1, se mantendo vivo. O lateral-direito Cláudio Winck, autor do gol da vitória diante dos cariocas vive a expectativa de enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. ?Comecei a carreira no [?]
19:30 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport parecia condenado a disputar a Série B no ano que vem. Porém, mostrou reação, ao bater o Vasco pelo placar de 2 a 1, se mantendo vivo. O lateral-direito Cláudio Winck, autor do gol da vitória diante dos cariocas vive a expectativa de enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

?Comecei a carreira no Grêmio, com 10 anos, e depois me transferi para o Inter. Joguei muitas vezes contra eles, e então vai ser um jogo bem interessante. Estou ansioso, e espero que a gente possa fazer um bom jogo e pontuar. Também estou muito feliz de voltar a Porto Alegre?, afirmou o jogador.

Se conseguir conquistar os três pontos contra o Tricolor Gaúcho, o time pode deixar a zona de rebaixamento, caso aconteça uma combinação de resultados. Mesmo que não saia, o time ganhará moral durante a reta final do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um jogo que pode significar uma arrancada boa nessa reta final de campeonato. Então, a gente vai entrar bem focado para fazer uma grande partida. Cada jogo é uma final. Espero ter uma sequência, dar alegria ao torcedor e que a gente saia dessa situação?, disse o lateral-direito.

Grêmio e Sport duelam neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe de Milton Mendes está na penúltima colocação, com 30 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente