Participamos do

Chelsea oferece aumento salarial astronômico a Hazard, diz jornal

Com medo de perder o belga Eden Hazard na próxima janela de transferências para o Real Madrid, o Chelsea teria oferecido um aumento salarial de 18 milhões de euros (R$ 77,3 milhões) por ano e um contrato que se estende até 2020, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Desde 2012 no clube inglês, onde já [?]
11:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com medo de perder o belga Eden Hazard na próxima janela de transferências para o Real Madrid, o Chelsea teria oferecido um aumento salarial de 18 milhões de euros (R$ 77,3 milhões) por ano e um contrato que se estende até 2020, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Desde 2012 no clube inglês, onde já atuou em mais de 300 partidas e fez mais de 90 gols, o meia já conquistou uma Liga Europa, duas Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Para o jogador, ao que parece, já é o suficiente, isso porque ele declarou abertamente por diversas vezes que gostaria de jogar no Real Madrid.

?O Real Madrid é o melhor clube do mundo. Não quero mentir. Jogar no Real Madrid é o meu sonho desde pequenino. Na minha cabeça, às vezes me levanto de manhã e penso que quero ir me embora. E às vezes penso que quero ficar. Não quero dramas. Quero o melhor para mim, mas também o melhor para o clube?, disse o atleta no começo de outubro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Campeonato Inglês, o Chelsea de Maurizio Sarri vai de vento em popa. Com seis vitórias e dois empates, é o segundo colocado porque o líder Manchester City possui maior saldo de gols (18 x 13), e enfrenta no próximo sábado o Manchester United, às 8h30 (de Brasília).

VEJA MAIS:

Hazard admite que pediu para deixar Chelsea e teve seu pedido negado

Sarri elogia Hazard, mas ainda vê margem para belga evoluir

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente