Participamos do

Capello deseja sorte a Lopetegui e vê Real com problemas defensivos

Fabio Capello, treinador italiano que teve duas passagens pelo Real Madrid, comentou a situação vivida por Julen Lopetegui. O técnico espanhol vinha de cinco jogos sem vencer antes do triunfo sobre o Viktoria Plzen e segue balançando no cargo pela má campanha na temporada 2018/19. ?Espero que Lopetegui tenha a mesma sorte que eu. Me [?]
14:00 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fabio Capello, treinador italiano que teve duas passagens pelo Real Madrid, comentou a situação vivida por Julen Lopetegui. O técnico espanhol vinha de cinco jogos sem vencer antes do triunfo sobre o Viktoria Plzen e segue balançando no cargo pela má campanha na temporada 2018/19.

?Espero que Lopetegui tenha a mesma sorte que eu. Me deram quatro dias, empatamos o clássico e, a partir daí, fomos crescendo na competição?, afirmou Capello se referindo ao clássico contra o Barcelona, que será no próximo domingo, às 12h15 (de Brasília), no Camp Nou.

Além disso, o italiano acredita que o Real Madrid precisa resolver os seus problemas defensivos para conseguir melhorar. Ele ainda lembrou que, sem Cristiano Ronaldo, o time não tem mais um gol garantido por partida. O português da Juventus teve média de um tento por jogo em 2017/18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Real Madrid tem problemas defensivos e no estilo de jogo. Perdeu a fluidez. Quando se jogada no Santiago Bernabéu e se é vaiado após o primeiro erro, tudo fica mais complicado. Sem Cristiano Ronaldo, não começamos o jogo ganhando por 1 a 0 e é óbvio que falta alguém que o substitua?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente