PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Camisa 10 do Vitória sub-20 lamenta resultado, mas vê experiência ?inexplicável?

Camisa 10 do Vitória sub-20, derrotado nesta quinta-feira na grande final do Campeonato Brasileiro da categoria de base, o jogador Rafael Santos lamentou, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, na zona mista do Allianz Parque após a partida, o resultado do confronto, mas classificou como ?inexplicável? a sensação de atuar no estádio palmeirense. ?Inexplicável jogar [?]

23:15 | 25/10/2018

Camisa 10 do Vitória sub-20, derrotado nesta quinta-feira na grande final do Campeonato Brasileiro da categoria de base, o jogador Rafael Santos lamentou, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, na zona mista do Allianz Parque após a partida, o resultado do confronto, mas classificou como ?inexplicável? a sensação de atuar no estádio palmeirense.

?Inexplicável jogar no Allianz Parque lotado com a torcida do Palmeiras. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas fizemos boa campanha. Agora é trabalhar, que temos a Copa do Nordeste pela frente?, contou o jogador.

Quanto às chances de subir para o elenco principal da equipe baiana, que está na zona de rebaixamento da Série A, o meia não escondeu a esperança, mas reiterou a atenção ao sub-20.

?Expectativa sempre existe (de subir ao profissional), mas o foco é total nas categorias de base?, finalizou o jogador.

Anibal deixa subida ao profissional para ?os caras de cima?

Palmeiras volta a golear o Vitória e conquista o Brasileirão sub-20

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS