Participamos do

Brasil é dominado por Inglaterra em amistoso e Marta sente lesão

A Seleção feminina de futebol entrou em campo neste sábado para amistoso contra a Inglaterra, em Meadow Lane e perdeu por 1 a 0. Marta, que acabou de alcançar o sexto título de melhor do mundo não terminou nem o primeiro tempo por conta de ter sentido a coxa esquerda. O time de Vadão foi [?]
11:15 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção feminina de futebol entrou em campo neste sábado para amistoso contra a Inglaterra, em Meadow Lane e perdeu por 1 a 0. Marta, que acabou de alcançar o sexto título de melhor do mundo não terminou nem o primeiro tempo por conta de ter sentido a coxa esquerda. O time de Vadão foi surpreendido nos primeiros minutos de jogo com um gol marcado por Fran Kirby.

O Brasil se prepara para o Mundial da França em 2019 e o amistoso é parte do calendário de preparação. Mas neste sábado a Seleção foi dominada pelas inglesas e não teve boa apresentação. Apesar do gol ter saído logo aos dois minutos de jogo, em uma jogada com bola alçada na área e cabeceio de Kirby, a Inglaterra teve diversas chances para ampliar o placar, mas não teve sucesso.

Com pouco volume de jogo e Marta saindo ainda no primeiro tempo com lesão, o Brasil não levou perigo à área inglesa e não conseguiu criar bem na parte ofensiva. Já a goleira Bárbara fez boa aparição econtou também com a falta de pontaria das adversárias para não ver a Inglaterra aumentar a vantagem.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente